Publicidade

O verão 2010 está na cabeça da turma da moda. Lilly e Renata Sarti, da marca Lilly Sarti, clicaram o catálogo da nova coleção, nessa terça-feira, em São Paulo. Para as sessão de fotos, a dupla escalou o inglês Robert Astley Sparke, que já clicou estrelados como Lenny Kravitz, Naomi Campbell e Monica Bellucci. É ele também quem assina a direção de arte do ensaio.

* E como é tradição, Lilly e Renata convocaram uma figurinha conhecida dos glamurettes paulistanos para estrelar a campanha. A stylist e deejay Lara Gerin foi a escolhida da vez.

* Outra novidade da coleção é uma linha especial de vestidos de festa com franjas, cristais e a toda sofisticação que as fãs da marca adoram. Glamurama adianta o que está por vir.

Making of da campanha Lilly Sarti: Lara Gerin e Robert Astley Sparke em ação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter