Publicidade

O fotógrafo inglês Martin Parr, conhecido por imagens que são verdadeiras crônicas da sociedade, cheias de humor e ironia, vai ganhar duas individuais simultâneas em São Paulo, em setembro de 2015. Com curadoria de Eder Chiodetto, 40 fotos de Parr estarão no MIS (Museu da Imagem e do Som) e outras 20 imagens estarão na Galeria Lume, que representa o fotógrafo por aqui.

O mais legal é que, no dia da abertura, pessoas caracterizadas como personagens das imagens estarão espalhadas pela rua, no trajeto a pé entre as duas exposições -do MIS, na Avenida Europa, ao futuro prédio da galeria, na Rua Gumercindo Saraiva. Divertido, não?

Siga a seta e confira o acervo de Martin Parr da Galeria Lume.

[galeria]1243901[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter