Publicidade
Kim Kardashian e
Don-A-Matrix || Créditos: Getty Images

Ter um corpão igual ao de uma Jenner/Kardashian não é tarefa fácil, afinal as sisters vivem praticamente da própria imagem e, em razão disso, gastam fortunas para manter a boa forma. De qualquer forma, o top personal trainer Don-A-Matrix revelou recentemente alguns dos segredos fitness de Kim Kardashian, Kylie Jenner e companhia (ele também atende Kanye West e Fergie), que reles mortais podem tentar incluir em suas rotinas de malhação. Continua lendo pra saber quais são… (Por Anderson Antunes)

Kourntey em ação || Créditos: Reprodução

Kourtney Kardashian

De acordo com Don, ela prefere focar nos músculos da cintura pra cima, em especial os braços. Quando a atende, o profissional prefere passar treinos multi-funcionais, que trabalhem todas essas áreas de uma só vez, e que também têm a vantagem de serem mais curtos – ideais, portanto, pra quem tem a agenda apertada como Kourtney. No caso dela, a pièce de résistance fica por conta dos agachamentos, que servem para fortalecer pernas e glúteos e funcionam também como exercícios aeróbicos quando praticados com mais intensidade, como aqueles com bola Bosu. “Assim dá pra mexer com o corpo inteiro e usar ao máximo a energia”, contou o “prof”.

Khloé também pega pesado || Créditos: Reprodução

Khloé Kardashian

Como deu à luz em abril do ano passado, Khloé tem preferido desde então os exercícios que sirvam para fortalecer a região do quadril, que é onde geralmente as mamães de recém-nascidos mais acumulam as gordurinhas extras da gravidez. Don explicou que nesse caso os treinos ao ar livre são mais indicados, como corridas em regiões ingrimes e musculação sob sol forte em ritmo mais lento e concentrado, que permite uma queima maior de gordura. “Mas se chover a gente tá na rua também”, ele emendou no bate papo.

Kim é a mais “rata de academia” das sisters || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian

Mais experiente no quesito academia, a reality star curte os treinos de resistência, que são os mais difíceis. Cordas, anilhas pesadíssimas e coisas do tipo fazem parte da rotina de musculação dela que, claro, também envolve puxar muito ferro para tonificar a região do bumbum. E nada disso na mansão que a bela divide com o maridão Kanye West, viu? Assim como Madonna, Kim gosta de treinar com muita gente ao seu redor e é frequentadora assídua do estúdio de Don em LA.

Kylie e Kourtney durante um treino || Créditos: Reprodução

Kylie Jenner

Quando não está engordando a conta bancária ou interagindo com as dezenas de milhões de seguidores que a seguem nas redes sociais, a única bilionária do clã mais badalado de Hollywood também se esforça para melhorar a silhueta. Como tem a vantagem de ser novinha (Kylie tem só 21 aninhos!) e de estar com tudo em cima, os treinos dela se resumem basicamente a exercícios aeróbicos, seja na academia ou na rua mesmo, em intensidades moderada e alta e sempre que possível junto com uma de suas irmãs mais “pobrinhas”. Mais pra frente, quem sabe, a jovem mulher de negócios entra no ritmo de treinamento mais intenso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter