Publicidade

  

Reynaldo Gianecchini e Fernanda Motta

Fernando Torquatto, leadership da amfAR no Brasil, reuniu um time de personalidades para vestir a camiseta – assinada por Oskar Metsavaht, da Osklen – em apoio à quarta edição do Inspiration Gala da amfAR,  que acontecerá na noite desta sexta-feira, em São Paulo.

Quem abraçou a causa? Reynaldo Gianecchini, o próprio Fernando Torquatto, Felipe Titto, Bárbara Paz, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, Osmar Silveira, Isabelle Drummond, Luisa Moraes, Fernanda Motta, Beto Pacheco, Josh Wood, Riccardo Tisci, Lady Fag, Oskar Metsavaht, Kate Moss, Naomi Campbell e Sharon Stone.

Como em todos os anos, a camiseta da  amfAR é produzida por renomados nomes da moda, e já se tornou um item de colecionador. Em 2012, Lenny Niemeyer assinou a peça e em 2013 o convidado foi Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein.

Presenças ilustres, como a top Kate Moss, a atriz Sharon Stone e os designers Ricardo Tisci e Kenneth Cole, desfilarão no Red Carpet, assim como supermodelo Naomi Campbell, apresentadora do evento.

[galeria]669105[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter