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Os modelos da Citröen customizados por Carlos Miele, Valdemar Iodice e Amir Slama
Três estilistas foram convocados pela Citroën para um
desafio: customizar o modelo C3 com estampas desenvolvidas a partir do chevron,
símbolo da marca, idealizado por André Citroën em 1902. São eles Valdemar
Iodice, Amir Slama e Carlos Miele.


* Proposta aceita, Valdemar foi buscar inspiração no minimalismo oriental,
enquanto Amir Slama reproduziu a icônica calçada de Copacabana. Já Carlos Miele,
em parceria com a cooperativa Coopa-Roca, criou um modelo com referências nos
ideais da Revolução Francesa: liberdade, igualdade e fraternidade.


* O resultado poderá ser visto a partir desta quarta-feira, no Mirante do
Forte de Copacabana, durante o Claro Rio Summer.


* Vale lembrar que Glamurama, como em todos os grandes eventos de moda, terá
um “QG” instalado por lá, no espaço Confeitaria Colombo Citroën Glamurama. Tudo
para trazer aos leitores do site as novidades quentinhas do evento em tempo
real.

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