Publicidade

Ainda com dúvidas de como fazer uma ceia de Natal bacana, glamurettes? A edição de dezembro da Revista Joyce Pascowitch traz uma matéria incrível com cinco mulheres superbacanas que dão dicas infalíveis para uma comemoração perfeita. Tem que ler!

* Carola Diniz, por exemplo, aposta em uma mesa colorida e cheia de detalhes. O buffet? Toninho Mariutti é a pedida com o famoso cuscuz e struffoli, uma espécie de macarrão crocante coberto com mel, avelã e canela. Hum…

* Já Tania Derani se dedica – e muito – à sua árvore de Natal de quase quatro metros de altura. Os objetos ao lado dela também recebem decoração natalina de Suva Piva de Albuquerque e Kike Porteiro.

* Assim como Tania Derani, Amalia Spinardi se preocupa bastante com a árvore. Para a publicação, ela revela que convocou Fátima Leite, sua prima e especialista no assunto, para customizar a árvores com vários detalhes, como ursos, bolas e fitas.

* Patricia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu, conta com a ajuda da amiga banqueteira Claudia Antunes para criar uma ceia diferente e criativa – entre as delícias, blini de mandioca com wasabi, alho-poró e salmão.

* E Costanza Pascolato separa, para a ceia, suas relíquias, como talheres venezianos da família Pascolato, fabricados em 1500, além de toalhas, guardanapos de linho e copos de cristal para o almoço de Natal. “Minha maior alegria é reunir toda a família, incluindo meus netos que moram na Itália.” E aí, rolou aquela inspiração? Para conferir tudo, corre para as páginas da Revista Joyce Pascowitch.

Carola Diniz: mesa montada para ceia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter