Publicidade

Kate Winslet está feliz da vida e o motivo é que ela acaba de ganhar um processo contra o jornal britânico "The Daily Mail", que publicou em janeiro deste ano uma matéria com o título "Kate Winslet deveria ganhar um Oscar de atriz mais irritante?".

* O artigo foi ilustrado com imagens de cenas dos filmes em que ela aparece nua, e acusava a atriz de mentirosa. O jornal contestou uma declaração da atriz, dizendo que ela não frequentava academia e fazia apenas 20 minutos de exercícios por dia, e em casa.

* "Não gostei de ter sido acusada de mentir sobre minha rotina de atividades e senti que tinha a responsabilidade  de exigir um pedido de desculpas. Sempre defendi temas a respeito do corpo, incluindo dietas. Acredito que as mulheres têm que ser estimuladas a aceitar-se como são. Então, dizer que eu estava mentindo era uma acusação inaceitável", declarou ela em um comunicado oficial.

* Kate ganhou uma indenização de US$ 40 mil por danos e prejuízos.

Kate Winslet: linda e sem muito esforço

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter