Publicidade

Primeiro grande trabalho a gente tem que suar a camisa. No caso de Mila Kunis, o transpirar, aqui, é literalmente. A atriz, conhecida pelo seriado “That 70s Show”, teve que emagrecer nove quilos para estrelar ao lado de Natalie Portman o longa “Black Swan”.

* “Foi a sequencia de exercícios mais difíceis que já fiz e, provavelmente, farei. Cheguei a pesar 43 quilos. Parecia o Gollum [personagem de ‘O Senhor dos Anéis’]”, brinca. Ao menos o trabalho valeu a pena, já que a produção é um sucesso de críticas. Pra gente conferir o resultado na telona ainda vai demorar um pouco, já que, por aqui, o longa só estreia em fevereiro de 2011.

Mila Kunis: faz parte do trabalho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter