Publicidade

Christian Blanco e Luciano Luccas: mix de noite, moda e música
Uma turma de moda e outra da noite já têm agenda riscada para a tarde desta terça-feira. Tudo porque a Burn, marca de energético da Coca-Cola, vai pilotar um seminário sobre as tendências de nightlife, a partir das 16h, na Casa São Paulo Fashion Week.


* Luciano Luccas, gerente da Burn, e Christian Blanco, da Eggs, agência que atende a marca, contaram ao Glamurama que a palestra terá a presença de dois especialistas do GDR, instituto britânico de pesquisas. “Estamos sempre pesquisando as tendências do comportamento noturno, que tem tudo a ver com o conceito da Burn, de aproveitar a noite, aumentar as experiências. Para isso, investimos em tudo que é ligado à vida noturna. E moda e música estão superligados também”, disse Luciano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter