Publicidade
Meghan Markle, Harry e Oprah Winfrey
Meghan Markle, Harry e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Anunciada na semana passada, a entrevista exclusiva que Oprah Winfrey gravou com Meghan Markle e o príncipe Harry – e que vai ao ar no mês que vem nos Estados Unidos – não empolgou os britânicos. De acordo com uma pesquisa feita pelo “The Sun”, pelo menos 50% da população do Reino Unido não tem o menor interesse em conferir o bate papo do trio quando este for exibido na televisão de lá – o que deve acontecer em paralelo com a exibição nos EUA.

Ainda de acordo com o levantamento do tabloide britânico, muitos súditos da rainha Elizabeth II já não aguentam mais ouvir falar do casal, e desses 43% torcem para que Meghan e Harry permaneçam bem longe de sua terra. Como nem tudo são más notícias, ainda há uma parcela de 27% da população britânica que pretende sentar para assistir a conversa entre a rainha de todas as mídias e a duquesa e o duque de Sussex. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter