Publicidade
A pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor – edição 2013” avalia o grau de consideração baseado não somente na percepção das marcas ou na força da imagem criada a partir da propaganda, mas na experiência real do cliente no contato e no uso de bens e serviços
A pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor – 2013” avalia o grau de consideração que as marcas têm com seus clientes

Conduzida pela Shopper Experience em parceria com a Consumidor Moderno, a pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor – 2013” avalia o grau de consideração que as marcas têm com o clientes, bem como a forma que seus serviços são utilizados.

“A análise em questão traz um indicador da visão do cliente sobre a forma como as empresas tratam seus consumidores, o que vai muito além da simples percepção de marcas top of mind”, afirma Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e varejo. Esse é o único estudo realizado no mercado brasileiro a partir da avaliação de atributos e comentários coletados diretamente com milhares de consumidores.

As empresas vencedoras ganharão um selo alusivo à pesquisa para utilização em sua comunicação durante todo o ano de 2014. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nesta sexta, no Hotel Renaissance.

Confira abaixo os vencedores em algumas categorias do ranking das empresas que mais respeitam o consumidor brasileiro:

Alimentos – Nestlé

Celular – Apple

Eletroeletrônicos – Samsung

Eletrodomésticos – Electrolux

Loja Virtual – Netshoes

Operadora de telefonia móvel – Vivo

Higiene pessoal e perfumaria – O Boticário

Hipermercados – Walmart

TV por Assinatura – Sky

Provedor de Internet – UOL

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter