Publicidade

Os britânicos estariam deixando de idolatrar Kate Middleton. Pelo menos é o que indica uma pesquisa recente feita pela revista “Newsweek”. Ao entrevistar mais de 2 mil britânicos adultos, o veículo descobriu que apenas 1% das mulheres gostaria de ser a duquesa de Cambridge. E mais: 89% do grupo feminino entrevistado não gostaria de levar a vida dela nem por um dia. Para completar, somente 6% dos homens que responderam afirmam que namorariam a mulher do príncipe William. Por fim, 13% dos entrevistados dizem se interessar pelas visões de mãe de Kate, enquanto 6% preferem ler sobre as roupas dela e 1%, sobre sua maquiagem.  

Mas nem tudo está perdido. Ainda de acordo com a pesquisa, entre as qualidades de Kate Middleton estão bonita, simpática e inteligente – nessa ordem. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter