Publicidade
O espetáculo “Correm as cidades nos quatro cantos do mundo” traduz o dia a dia das grandes cidades

Influenciados por Ivaldo Bertazzo e seu projeto “Cidadão Dançante”, os diretores teatrais Rubens Oliveira e Sergio Ignacio estreiam no mês de setembro, em São Paulo, o espetáculo de dança “Correm as Cidades nos Quatro Cantos do Mundo”. No elenco, 50 pessoas, entre 19 e 53 anos, com histórias e corpos únicos. “O público poderá conferir e se identificar com os bailarinos, que são personagens comuns, de estatura e peso diferentes, mas com a mesma essência: o indivíduo do dia a dia”, explica Sergio.

A atração resgata símbolos e significados inseridos na rotina da sociedade como, por exemplo, o deslocamento dentro dos centros urbanos, além das emoções que se refletem no corpo. Tudo isso em uma coreografia que visa traduzir os sentimentos das pessoas que vivem em grandes cidades. O espetáculo fica em cartaz em curta temporada e tem apoio cultural da São Paulo Escola de Teatro, além de cenário com desenho de Zarella Neto e  figurino de Joana Porto.

Serviço:

Correm as cidades nos quatro cantos do mundo”
Local: Teatro TUCA – Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes / SP
Datas: 09, 10,16 e 17 de setembro de 2014
Horário: 21h
Valor do ingresso: R$ 40,00 – R$ 20,00 (meia entrada)
Telefone: (11) 3670 – 8455

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter