Publicidade
Peta declara guerra contra as irmãs Olsen.

Não se pode agradar a todos, não é mesmo? E Mary-Kate e Ashley Olsen não escaparam desta máxima, mesmo com todo o sucesso que a marca The Row tem feito. É que o Peta, que está de olho nas gêmeas há algum tempo, resolveu decretar guerra contra as loiras. O motivo todo mundo já sabe: o uso de peles nos looks da dupla. A gota d’água para a organização foi o lançamento da bolsa inteira feita de pele de animal – avaliada em US$16,9 mil – na última coleção da marca das irmãs. Em declaração ao “E! News”, o Peta alfinetou as designers dizendo que o uso de pele de animais inocentes é resultado da falta de criatividade. Ui!

"Trollsen Twins": Peta declara guerra!

E o imbróglio não para por aí! A instituição criou um site inteiro contra Mary-Kate e Ashley, o“Trollsen Twins”, com direito a joguinhos nos quais o visitantes podem vesti-las com casacos de pele e sangue. Climão pesado, hein?

A bolsa em questão, que vale US$ 16.900, inteira feita de pele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter