Publicidade
Peter Fonda || Créditos: Getty Images
Peter Fonda || Créditos: Getty Images

Há anos sem ter papéis de destaque em Hollywood, Peter Fonda voltou a render notícias nesta semana por causa de um comentário que fez no Twitter sobre o filho mais novo de Melania e Donald Trump, Barron, de 12 anos. É que o ator resolveu opinar sobre a polêmica decisão recente do presidente dos Estados Unidos de separar menores imigrantes ilegais de seus parentes quando cruzam a fronteira sul do país, revogada pelo republicano nesta quarta-feira por causa do bafafá que causou.

Filho do lendário ícone da telona Henry Fonda e irmão caçula de Jane Fonda, o indicado ao Oscar em 1970 por “Sem Destino” sugeriu no microblog que o herdeiro de Trump também “deveria ser tirado dos braços de sua mãe e enjaulado junto com pedófilos”. Diante da reação negativa dos internautas, ele se viu obrigado a pedir desculpas. “Tuitei algo altamente inapropriado e vulgar sobre o presidente e sua família. Foi errado e me arrependi, e peço perdão a quem machuquei”, postou.

Fontes do Serviço Secreto dos EUA, que cuida da segurança de presidentes e de seus familiares, confirmaram ao site da revista “The Hollywood Reporter” que Fonda poderá ser investigado por causa do episódio e corre o risco de ser alvo de medidas punitivas. De qualquer forma, ele já sofreu um revés e tanto por ser excluído da turnê promocional de seu próximo filme, a comédia “Boundaries”, por Shana Feste, diretora da produção, a fim de evitar mais confusão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter