Publicidade
Na publicidade, Peter Phillips aparece segundo um copo de leite da marca e fala sobre infância / Crédito: Reprodução

A família real está cheia de polêmicas e Peter Phillips, neto mais velho da Rainha Elizabeth II, é o novo alvo. Segundo o jornal de “The Sun”, o filho da princesa Anne não agradou em nada ao protagonizar uma campanha de uma marca de leite na China. Tanto nos vídeo como nas imagens de divulgação da marca, o neto da Rainha é apresentado como o “membro da Família Real Britânica Peter Phillips”. O crédito junto à imagem vem acompanhado de registros do filho da princesa bebendo leite e segurando um copo. E não para por aí: na propaganda, Peter conta que foi criado na fazenda da mãe sempre tendo à disposição a bebida. Phillips é o 15º nome na linha de sucessão ao trono britânico e a polêmica surgiu justamente no mesmo momento em que Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram deixar a realeza. Para assistir ao filme da campanha, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter