Publicidade
Desfile de outono/inverno 18 da Saint Laurent || Créditos: Getty Images

Coberta de neve, Paris sedia nesta semana a temporada de moda de outono/inverno 2018. Na noite dessa terça-feira a turma da moda conferiu o desfile da Saint Laurent assinado por Anthony Vaccarello.  O estilista, famoso por criações sexy e cheias de atitudes, segue apostando em elementos como micro-comprimento, couro, ombros marcados e decotes longos, tudo com uma pegada rock’n’roll. A temporada da marca foi invadida por floral em fundo escuro que dá toque boho às peças. Destaque para uma seleção de vestidos pretos de festa, indicador de que o estilista já mira vestir estrelas que serão solidárias aos movimentos #MeToo e Time’s Up no Oscar 2018, que acontece neste domingo.

Os vestidos de festa surgem longos e secos ou em versão míni com megababados estruturados. No grand finale, uma espetacular série de vestidos triangulares bordados com flores deu ares couture very 80’s, mas a inspiração real foi a coleção Ballets Russes, assinada por Monsieur Saint Laurent em 1976.

O assunto pós-desfile foi Kaia Gerber, a filha de 16 anos de Cindy Crowford que tem conquistado cada vez mais os grandes nomes da indústria fashion. Ela cruzou três vezes a passarela da marca e brilhou comme il faut. Espia só na galeria abaixo cliques do desfile.

[galeria]4545959[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter