Publicidade
Pharrell Williams || Créditos: Reprodução

Pharrell Williams sempre teve um pé na música e outro no universo fashion, mas a prova de que o cantor americano não é um mero fashionista amador está em seu mais novo job: ele acaba de ser nomeado diretor-criativo do departamento masculino da Louis Vuitton, conforme anunciou nessa terça-feira, 14, o conglomerado de marcas de luxo francês LVMH, que é dono da maison.

Conforme explicou em um comunicado, a gigante controlada pelo homem mais rico do mundo, Bernard Arnault, a escolha do intérprete de “Happy” se deu em razão ao jeito de ser “visionário” dele e ao fato de o astro musical de 49 anos ter se tornado “um ícone cultural global” nas últimas duas décadas, características que o tornam perfeito para o novo cargo na LV.

Desde 2021, Williams atuava como substituto informal de Virgil Abloh, o diretor-criativo de coleções masculinas da LV anterior, que morreu naquele ano. O cantor também mantém parcerias similares com a Adidas e com a G-Star Raw, além de uma outra com a Chanel anos atrás que foi um hit total. Já sua primeira empreitada como chefe da LV, a principal subsidiária do LVMH, será revelada na próxima Semana de Moda Masculina de Paris, que começa na sexta=feira, 17.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter