Publicidade
dd
A escultura de Daniel Arsham intitulada “The Future Pharrell”

Um álbum premiado, turnês em estádios, um fragrância… Quando você pensa que Pharrell Williams já fez de tudo, ele inventa mais uma novidade:  o músico organizou a curadoria da exposição “G I R L”, que está na Galerie Perrotinm, no Hôtel du Grand Veneur, em Paris. E quem pensa que isso é só para promover seu álbum, que por coincidência tem o mesmo nome, está muito enganado. Desde 2007, Pharrell vem se reunindo com Emmanuel Perrotin, dono da galeria, para organizar uma exposição que homenageasse o sexo feminino. As mulheres também são o centro das atenções nas músicas do álbum de estreia do artista, e seu grande objetivo com a exposição é mostrar a força do “sexo frágil” por meio de obras de artistas renomados mundialmente.

Amplamente conhecido por suas estreita relação com a elite do mundo da arte, Pharrell Williams traz obras de pesos pesados, como Rob Pruitt, Takashi Murakami e Terry Richardson. O destaque, no entanto, fica para a escultura de Daniel Arsham intitulada “The Future Pharrell”, feita de fibra de vidro. Cool, a cara de Pharrell. Siga a galeria e confira alguns highlights da exposição.

*Ah, a exposição fica aberta até o dia 25 de junho, então corre!

[galeria]747641[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter