Publicidade
dd
A escultura de Daniel Arsham intitulada “The Future Pharrell”

Um álbum premiado, turnês em estádios, um fragrância… Quando você pensa que Pharrell Williams já fez de tudo, ele inventa mais uma novidade:  o músico organizou a curadoria da exposição “G I R L”, que está na Galerie Perrotinm, no Hôtel du Grand Veneur, em Paris. E quem pensa que isso é só para promover seu álbum, que por coincidência tem o mesmo nome, está muito enganado. Desde 2007, Pharrell vem se reunindo com Emmanuel Perrotin, dono da galeria, para organizar uma exposição que homenageasse o sexo feminino. As mulheres também são o centro das atenções nas músicas do álbum de estreia do artista, e seu grande objetivo com a exposição é mostrar a força do “sexo frágil” por meio de obras de artistas renomados mundialmente.

Amplamente conhecido por suas estreita relação com a elite do mundo da arte, Pharrell Williams traz obras de pesos pesados, como Rob Pruitt, Takashi Murakami e Terry Richardson. O destaque, no entanto, fica para a escultura de Daniel Arsham intitulada “The Future Pharrell”, feita de fibra de vidro. Cool, a cara de Pharrell. Siga a galeria e confira alguns highlights da exposição.

*Ah, a exposição fica aberta até o dia 25 de junho, então corre!

[galeria]747641[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter