Publicidade
Hollywood perde um grande ator

Philip Seymour Hoffman morreu na manhã deste domingo e tudo indica que foi por overdose. Ele foi achado no banheiro com uma agulha ainda em seu braço, em sua casa em Greenwich Village, de acordo com o “New York Post”. Um assistente pessoal teria achado o corpo e chamado a polícia local. Policiais começam a investigar as causas da morte.

Em 2006 ele admitiu publicamente o uso de drogas. No ano passado se internou em uma clínica de reabilitação. Philip teria voltado a usar heroína depois de décadas que abandonou a droga.

Filmes estrelados pelo ator, em sentido horário: “Magnolia”, “O Talentoso Ripley”, ‘O Mestre” e “Capote”

* Também neste domingo, o documentarista brasileiro Eduardo Coutinho foi encontrado morto dentro de sua casa, na Lagoa, zona sul do Rio. Coutinho é o autor de filmes de grande sucesso como “Cabra Marcado para Morrer”, “Edifício Master”, “Jogo de Cena”, “Babilônia 2000” e “Canções” -seu último filme.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter