Publicidade
d
Philippe de Nicolay Rothschild e Alex Atala

Comemoração em dose dupla nessa segunda-feira no D.O.M, em São Paulo. Enquanto Philippe de Nicolay lançava o champagne Barons de Rothschild no cardápio, Alex Atala comemorava o 7º lugar no disputado ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo da revista “Restaurant”, que acabava de ser divulgado. Além do posto, o D.O.M é o primeiro restô a ter o champagne do barão em sua carta de vinhos. O diretor geral internacional da Barons de Rothschild, Frédéric Mairesse, que veio ao Brasil especialmente para a ocasião, explicou aos convidados a exclusividade e qualidade do champagne, que vem nas versões brut, rosé e blanc des blancs e recebeu pontuações altas da revista “Wine Spectator”. O jantar terminou com uma sobremesa inusitada de abóbora, carvão vegetal  e sorvete de tapioca e gostinho de quero mais. Quem estava na mesa? Cris Lotaif, Lelê Saddi e o cônsul e a consulesa da França no Brasil, Damien e Alexandra Loras.

E nesta terça, Philippe de Nicolay Rothschild vai receber outra turma de convidados para o lançamento do champagne no restaurante Olympe, do chef Claude Troisgros, no Rio de Janeiro, que recebe a bebida com exclusividade no estado. Ricardo Amaral e Patricia Brandão já confirmaram presença,

Confira a galeria do lançamento em São Paulo e salut!

[galeria]681780[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter