Publicidade
Chris Pratt || Créditos: Reprodução
Chris Pratt || Créditos: Reprodução

O grande número de celebridades hollywoodianas que estão usando sua fama e influência para tentar conclamar os americanos ao voto nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para 3 de novembro, serviu de mote para uma piada que Chris Pratt fez dia desses no Instagram. O problema é que pouca gente achou graça da tirada dele…

É que o astro de 41 anos postou no último sábado uma foto promocional de seu novo filme – o desenho da Disney “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que estreou nos cinemas mundiais no começo do ano – só para convidar seus seguidores a votarem na animação que concorre na categoria de Melhor Filme de Família do People’s Choice Awards desse ano.

A premiação é uma das poucas existentes nos EUA nas quais a palavra final é do grande público, que escolhe seus vencedores por meio de votações online. “Vote em #DoisIrmãos ou você IRÁ morrer”, Pratt escreveu na legenda do post, o que alguns viram como um gesto “insensitivo” do ator em relação à seriedade da atual corrida presidencial no país.

A propósito, essa não foi a primeira polêmica envolvendo a superprodução que custou perto de US$ 200 milhões (R$ 1,1 bilhão) mas rendeu menos de US$ 145 milhões (R$ 776,2 milhões) nas bilheterias, apesar de ter sido bastante elogiada pela crítica. Isso porque na ocasião de sua estreia uma artista de San Francisco processou a Disney por plágio, alegando que vários de seus desenhos apareceram sem sua autorização em cenas de “Dois Irmãos…”. O caso ainda corre na justiça americana. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Pratt no Insta:

https://www.instagram.com/p/CF1tC7opgEy/?utm_source=ig_web_copy_link

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter