Publicidade
Créditos: André Ligeiro/Divulgação
Créditos: André Ligeiro/Divulgação
João Carlos Martins participa de leilão do modelo de relógio Altiplano gravado em sua homenagem|| Créditos: André Ligeiro/Divulgação

O Espaço Cinemark do Shopping Cidade Jardim será palco, nesta terça-feira, às 19h de um leilão armado pela Piaget de um modelo especial do relógio Altiplano que leva a gravação “Tributo a João Carlos Martins 2/2” – uma homenagem ao mastro brasileiro de renome mundial. O 2/2 diz respeito à numeração da joia de ouro branco, um clássico da marca. A peça 1/2 do mesmo modelo foi presenteada ao maestro pela joalheria. Com valor de boutique avaliado em R$ 90 mil, o relógio leiloado terá lance inicial de R$ 30 mil reais. Os lances poderão ser feitos ao vivo ou por telefone. Mais informações sobre como participar: Boutique Piaget, tel. (11) 3198-9456

A renda arrecada será revertida à Fundação Bachiana, que atende mais de 900 crianças e jovens por mês em projetos
de inclusão social através da música. Durante o evento, o maestro estará presente para um brinde e bate-papo sobre sua história de superação e busca pela excelência. Depois, a noite segue com a apresentação do Quarteto de Cordas da Fundação Bachiana e do tenor Jean William. Entre os nomes confirmados estão Walter Benvenuti e André Biagi. Imperdível!

Piaget Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP | Térreo
+shoppingcidadejardim.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter