Publicidade
d
Natalia Strelchenko || Créditos: Divulgação

A pianista russa Natalia Strelchenko, conhecida também como Natalia Strelle, foi morta em sua casa nesse domingo, segundo informou a polícia de Manchester, na Inglaterra. Ela foi encontrada com vários ferimentos no pescoço e na cabeça. Logo depois do ocorrido, John Martin, seu marido, foi preso por suspeita de assassinato. Martin também atuava como agente da pianista.

A família dela deu uma declaração dizendo que está “completamente devastada com a notícia”, e acrescentou que “Natalia era talentosa, linda e uma mãe, filha, irmã e amiga muito amada”. De acordo com o site oficial da pianista, ela começou a se apresentar aos 12 anos com a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e já tocou em palcos renomados como no Carnegie Hall, em Nova York, e no Wigmore Hall, em Londres. Uma das últimas apresentações de Natalie foi com a orquestra inglesa Alderley Edge, que você confere no vídeo abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter