Publicidade

As mesas do Parigi, em São Paulo, reuniram uma turma poderosa nesta sexta-feira. Só para citar alguns dos que estavam por lá: Luiz Seabra, um dos sócios da Natura, o economista José Guimarães Monforte e Marcus Elias, que acaba de adquirir o controle da Daslu. E não para por aí!

* Destaque para uma mesa que reunia o ex-deputado Paulo Maluf, seu filho Flávio e o ex-ministro do Desenvolvimento Miguel Jorge. Muitas cabeças se viraram para acompanhar a entrada do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que fez questão de parar para cumprimentar Maluf de forma bastante efusiva. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter