Publicidade
a
Philippe Pacalet é um dos nomes de maior prestígio da nova geração de vinhos da Borgonha || Crédito: Divulgação

O chef Pier Paolo Picchi recebe nesta terça-feira, em seu restaurante nos Jardins, um dos nomes mais importantes da nova geração de vinhos da Borgonha, Philippe Pacalet. Para o Wine Dinner, Picchi, desenvolveu receitas para harmonizar com as melhores safras do Pacalet.

Para as entradas e canapés, o champagne Pierre Moncuit Blanc de Blancs Cuvée Hugues de Coulmet Brut, produzido por Pierre Moncuit. Em seguida, a polenta cremosa com ragú de vitela é acompanhada pelo vinho Pacalet Pommard Village, da safra 2010. Para o prato principal, a icônica massa artesanal do restaurante servida com linguiça calabresa, feijão branco e peperoncino será harmonizada com o Pacalet Chambolle-Musigny 1 er Cru2010 e o carré de cordeiro riso e salto com ervas da horta será servido com o vinho Pacalet Charmes-Chambertin Grand Cru 2010. Terminando, o folhado de maçã com sorbet de maçã verde.

Wine Dinner by Restaurante Picchi
Quando: 11 de Agosto (terça-feira), às 20h30
Onde: Rua Oscar Freire, 533
Telefone: (11) 3065 5567 – Lugares limitados – imprescindível reservas – R$ 990,00 por pessoa

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter