Publicidade

Agitando umas das pistas mais baladas de São Paulo, o DJ Pete Tong se apresentou na Disco, nessa sexta-feira. A gente aproveitou a passagem dele por aqui para bater um papo. O DJ começou a discotecar ainda criança, na década de 1970, quando a house music começou, no Reino Unido.

* Pete já tocou em várias cidades bacanas, mas Ibiza é, definitivamente, a preferida dele. Por outro lado, teve alguns lugares um tanto quando estranhos, como quando ele viajou para a Rússia, perto do Cazaquistão. Sobre o Brasil, o DJ fala com gosto: “Sempre fui fã de Sergio Mendes e Gilberto Gil. Nos meus programas de rádio, fui um grande parceiro do Gui Boratto e Carlo Dall Anese”.

* Volta e meia no Brasil – a mulher de Pete é paulista – o DJ tenta, a cada visita, conhecer algum point novo. Para fechar, uma dica quente de quem entende do assunto: “Escutem essa grande música da nossa turnê, ‘Hungry For The Power (Jamie Jones remix)’. As pessoas piram nela.”

DJ Pete Tong: mestre da música eletrônica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter