Publicidade
Pierce Brosnan: 007 não morreu || Créditos: Reprodução / Instagram
Pierce Brosnan: 007 não morreu || Créditos: Reprodução / Instagram

Na ficção, ele andava para todo lado carregado de armas e explosivos, mas na vida real não é tão fácil assim ser um 007… Pierce Brosnan foi detido nessa terça no aeroporto em Vermont, nos Estados Unidos, por ter tentado embarcar no voo com uma faca. O ator  foi revistado pelos agentes de segurança depois de eles terem feito a descoberta.

A faca media 25 centímetros e estava na bagagem dele. Depois que o caso foi resolvido, ele foi liberado, mas teve que deixar o utensílio para trás. Procurados pela imprensa, nem Brosnan nem seus assessores comentaram o assunto.

*

Pierce Brosnan viveu o agente 007 em três filmes da franquia: “007 Contra GoldenEye”, de 1995, “007 – O Amanhã Nunca Morre”, de 1997, e “007 – O Mundo Não É O Bastante”, de 1999.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter