Publicidade
Pierre Hermé pela primeira vez no Brasil

 

Talento na área! O pâtissier francês Pierre Hermé está em São Paulo e ganha jantar nesta sexta-feira de Sérgio e Monica Coimbra. Poucos e bons vão baixar no estúdio fotográfico de Sérgio na Vila Olímpia, em São Paulo. O frenesi tem motivo: Pierre é um dos doceiros mais famosos do mundo, e seus macarons são considerados verdadeiras obras-primas. Ele está no Brasil desde segunda-feira, mas desembarcou primeiro na Bahia, já que queria conhecer as plantações de cacau do estado. Neste final de semana, viaja com o casal de amigos para conhecer outras duas maravilhas brasileiras: Rio de Janeiro e Paraty.

*

Pierre Hermé começou a carreira aos 14 anos, aprendendo segredos com Gaston Lenôtre, um dos doceiros mais importantes da França. É do tipo chocólatra assumido. Sua marca virou uma das mais disputadas no mundo do chocolate e suas lojas também são um sucesso estrondoso.

Em Paris, por exemplo, é preciso ter paciência, já que as lojas estão sempre cheias. O trabalho dele com chocolate é guiado pelo prazer, onde cria um universo de sabores e sensações originais. Pode ser visto em plena ação em seu Atelier Pierre Germé, escola de alta pâtisserie que fica em Paris. O que pedir quando for a uma de suas lojas? Macarons, claro! Além disso, mil folhas, trufas e tortas de chocolate. Confira algumas das delícias de Hermé na nossa galeria. E, aqui, o site do artista.

[galeria]1823671[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter