Publicidade

Com o tema Ecos Urbanos, a 8ª Edição da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo abre neste sábado com o objetivo de mostrar a vida sob um olhar cotidiano entre espacialidade, conectividade, originalidade e sustentabilidade.

* Além dos trabalhos internacionais, e de projetos de brasileiros renomados como Marcio Kogan, Arthur de Mattos Casas, Rosa Kliass, os jovens destaques Rodrigo Marcondes Ferraz e Yuri Vital também serão vistos por lá.

* Na programação haverá ainda fóruns permanentes de debate e workshops. A ideia é discutir o papel do arquiteto na cidade contemporânea e a qualificação urbana nas cidades-sede dos jogos da Copa de 2014. Agende-se!

Diversidade: logo da 8º Bienal de Arquitetura, flyer da exposição holandesa "Architecture of Consequence" e croqui do espaço que vai abrigar os artistas alemães

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter