Publicidade

Em entrevista ao jornal “Telegraph”, Marc Jacobs falou, pela primeira vez, sobre o enfático convite que recebeu de Bernard Arnault, CEO da LVMH, para assumir o cargo de diretor-criativo da Dior – como Glamurama adiantou no início de 2011. "É uma grande honra ser considerado para o cargo, Arnault é um homem superinteligente e com certeza foi uma honra muito grande para ele saber que eu era capaz – e não apenas capaz, mas que eu sou alguém que ele teria desejado para o trabalho", contou Jacobs. "Estou feliz com a oportunidade, mas ainda tenho muito que fazer e construir na Louis Vuitton" disse o estilista.

* As negociações chegaram ao fim quando Marc disse que só iria para a Dior se a equipe comandada por ele na Louis Vuitton continuasse a mesma, condição vetada por Bernard. Fim da linha? Para Marc, sim! "Bem,… é um pouco mais complicado do que isso. Mas concordamos que era provavelmente o melhor para todos", finalizou Marc. Explicado!

Marc Jacobs: nada de Dior por enquanto...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter