Publicidade

A mais recente edição da revista norte-americana "People" chegou às bancas com Brad Pitt e Angelina Jolie na capa, e com um questionário enviado por leitores do mundo todo e prontamente respondido pelo ator. Ele disse, entre outras coisas, que a vida ao lado de Angie e filhos é a melhor possível, e que não consegue se imaginar longe deles.
* A leitora Viviana Boyer, de El Salvador, foi direto ao ponto e perguntou o que Brad faz para manter a chama do relacionamento com Angelina sempre acesa. O ator não respondeu diretamente à questão, e se limitou a dizer que, de vez em quando, ele e Angelina largam tudo e vão para algum lugar desconhecido para se divertirem sozinhos.
* Já o leitor Dawn Penman, de Washington, quis saber como é a relação de Brad com os filhos adotivos. "É uma boa pergunta", respondeu o ator. "Eu amo todos os meus filhos de maneira igual, e minha vida é rica por conta deles", acrescentou. Sobre as possíveis crises no casamento, divulgadas pelos tabloides norte-americanos, nenhuma palavra dele…

Brad Pitt e Angelina Jolie na capa da revista "People": questionário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter