Temporal no Rio atrapalha cerimônias do Prêmio Shell de Teatro e do Prêmio ACIE de Cinema.

A tempestade que castigou os cariocas e transformou ruas em rios, nessa segunda-feira, prejudicou, e muito, os eventos marcados para a data, entre eles o Prêmio ACIE de Cinema, no Centro Cultural Banco do Brasil, e o Prêmio Shell de Teatro, no Jockey Club. Vários convidados não conseguiram chegar às cerimônias. O caos na cidade era tanto que até cooperativas de táxi não estavam aceitando chamados.
* No Prêmio Shell, mais de duas horas de atraso. Enrique Diaz, melhor direção por "In on It", não conseguiu chegar e agradeceu, por telefone. A atriz Eva Todor, homenageada especial do ano, teve o carro enguiçado e precisou da ajuda do motorista, que empurrou o automóvel, para chegar ao lugar. "Não poderia perder esta homenagem por nada".
* Mesmo com toda confusão por causa da chuva, ainda teve espaço para reclamação. Claudio Botelho, que tinha peças indicadas em dez categorias com o parceiro Charles Möeller, só venceu em duas e não levou na esportiva. Deixou bem claro que estava insatisfeito e reclamou do júri, que teria premiado "espetáculos inexpressivos".

 

Sair da versão mobile