Publicidade

Escolhida para fazer par com Jesus Luz no desfile e campanha da Ellus, Cintia Dicker é o rosto da vez nesta temporada. Abaixo um bate-papo que Glamurama teve com a moça. Confira:

* Como foi pra você receber a notícia de que seria modelo exclusiva no desfile e na campanha da Ellus ao lado de Jesus Luz?

"Fiquei muito feliz e já sabia dessa conversa porque minha agência e a marca já estavam em negociação desde o fim de 2009. Mas não sabia que era com o Jesus Luz o novo contrato e nem que eu estaria na campanha."

* Fale sobre seus futuros trabalhos…

"Fotografei este mês para a próxima edição da Sports illustrated e fiz uma foto de beleza para a revista Glamour com Patrick Demarchelier. Agora, no fim do mês, volto para Nova York, onde fotografo o mais novo catálogo da H&M."

* Você é consumista?

"Muito! (risos). Fico sempre com peso na consciência depois que compro mil coisas, olho pra elas e sei que foi tudo feito de impulso. Gosto muito de comprar, mas muitas vezes também não é pra mim. Adoro presentear os amigos e minha mãe com coisas que sei que eles vão adorar."

* Glamour pra você é…

"Trabalhar e fazer bem feito é glamour puro. É a recompensa do nosso esforço e quanto mais recompensador, melhor."

* Quais os seus cuidados básicos de beleza?

"Sou ruiva e minha pele é muito branquinha. Então, uso e abuso de protetor solar. Pode estar um master sol ou um dia chuvoso. Não saio de casa sem passar e procuro tomar bastante água para não desidratar a pele."

* O que você espera de 2010?

"Foi ótimo começar o ano com um trabalho tão bom quanto esse da Ellus e tudo que espero é que continue assim e sempre pra melhor. Quero comprar minha pousada em algum lugar paradisíaco e investir em imóveis, porque sei que isso é meu, não vou perder. Estou pensando no meu futuro."

Cintia Dicker: de olho no futuro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter