Publicidade
Ambientes do CAB que mistura serviços de beleza, bar, loja e eventos || Créditos: Divulgação
Ambientes do CAB que mistura serviços de beleza, bar, loja e eventos || Créditos: Divulgação

O bairro de Pinheiros, um dos mais descolados de São Paulo, ganhou um novo espaço que comprova este adjetivo: o CAB que reúne em um só local salão de beleza, bar, espaço de eventos, além do corner da MY BOO, marca de acessórios caninos. A empreitada é fruto da parceria do beauty artist Daniel Lacerda junto de seus dois sócios, Daniella Oliveira e Alexandre Kiss.

O CAB ocupa uma charmosa casa na rua Matheus Grou. Ali é o local certo para alternar uma boa manicure ou um corte de cabelo com um cookie feito na hora, cujo aroma domina o ambiente, ou um drink. A carta assinada pelo barman Anderson Lealdini traz releituras de clássicos como o Moscow Mango, com espuma de manga colhida no jardim. “Não nos conectamos com rótulos. Amamos pessoas. Amamos bom papo. E somos a favor da singularidade e pluralidade. Pode entrar, que aqui ‘CAB tudo’”, afirmam os sócios. Passa lá, glamurette!

Serviço
Rua Mateus Grou, 355
Tel. / whatsapp: 95492-6403
Terça e quarta 10 às 20h
Quinta a sábado das 10 às 22h (salão fecha às 20h)
PetFriendly
www.cabtudo.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter