Publicidade
Momento meditação por Vivo
Piquenique Glamurama por Vivo aconteceu nesse domingo || Créditos: Maria Antônia Anicetto

Glamurama e Vivo se uniram para comemorar o Dia das Crianças antecipadamente nesse domingo: transformamos o Jardim do Iate Clube de Santos em uma verdadeira festa na floresta para receber um time de glamuzinhos no Piquenique Glamurama por Vivo – uma tarde recheada de guloseimas, bebidinhas, mimos e muita diversão para crianças e adultos!

Momento meditação por Vivo no Piquenique Glamurama || Créditos: Bruna Guerra

A Vivo sabe como esses momentos em família são importantes e, por isso, armou por lá sessões de meditação guiadas especialmente para as crianças, nas quais os pequenos podiam aproveitar o momento zen junto com os pais. A ideia foi inspirada no novo aplicativo Vivo Meditação, que ajuda a desenvolver a concentração e a capacidade de lidar com o stress e ansiedade por meio de meditações guiadas pela voz do mestre Satyanatha. O app também tem uma área destinada às crianças, com linguagem e duração adequadas. Legal, né?

As crianças se divertiram capturando Vivinhos de pelúcia na vending machine || Créditos: Bruna Guerra

E não ficou por aí, tá? No espaço que a marca armou por lá, a criançada fez fila para se divertir capturando Vivinhos de pelúcia na vending machine. E para não perder nem um clique do encontro, ainda tinha máquinas para carregar os celulares.

[galeria]4507718[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter