Publicidade
A Sky Pool do Embassy Gardens: para usá-la, é preciso ter apê no empreendimento
A Sky Pool do Embassy Gardens: para usá-la, é preciso ter apê no empreendimento || Créditos: Reprodução
A Sky Pool do Embassy Gardens: para usá-la, é preciso ter apê no empreendimento || Créditos: Reprodução

Que Big Ben, que nada! A nova atração turística mais hypada de Londres é a Sky Pool, uma piscina instalada entre dois prédios que fica a 35 metros de altura do chão e é completamente feita de vidro. De uso exclusivo dos moradores do Embassy Gardens, um empreendimento residencial de luxo que fica em Nine Elms, bairro da capital inglesa que aos poucos se transforma em um dos mais caros de lá, a tal piscina nas alturas contém nada menos que 148 mil litros de água e pesa em torno de 50 toneladas.

Considerada a maior do mundo entre as suspensas e fabricada em Colorado, nos Estados Unidos, a obra única ocupa um terraço com bares e cafés, alguns inclusive abertos ao público, e com vista privilegiada do skyline londrino. E apesar de fechada para aqueles que não têm apê no Embassy Gardens, onde as únicas mais baratas custam a partir de £ 1,1 milhão (R$ 7,9 milhões), a Sky Pool virou point de encontro de muitos turistas desde sua inauguração, no último dia 19. (Por Anderson Antunes)

A piscina tem 148 mil litros de água e pesa 50 toneladas || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter