Publicidade

Glamurama bateu um papo com Armandinho Lara, um dos dez sócios da Ballroom, casa que abre nesta sexta-feira, nos Jardins. Depois de muito tempo amadurecendo a ideia de criar uma casa com um novo conceito, o grupo está mais do que animado com a inauguração. “Vamos virar uma página na história da noite paulistana”, disse Armandinho. Ele afirma que o diferencial do club será o serviço altamente personalizado, e conteúdo que promete ir além do line up de DJs. As atrações – até agora, surpresas – devem ficar por conta do produtor Coy Freitas.

* Com décor assinado por Jorge Elias, a Ballroom chega para ficar. “Procuramos algo mais clássico, diferente das novas casas modernas e cheias de LEDs”, comenta Armandinho. A festa desta sexta-feira será apenas para amigos dos sócios, praticamente uma extensão da sala de estar de cada um. Glamurama, claro, vai estar lá!

A fachada da Ballroom: ela veio pra ficar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter