A festa que a Daslu armou aqui no nosso lounge estava animadíssima. E motivos eles têm de sobra para comemorar. Depois de abrir uma loja no Rio, planejam agora mais duas inaugurações: uma loja em Brasília e outra no interior de São Paulo. “A abertura no Rio foi um divisor de águas para a gente. Não sabíamos o que ia acontecer, mas a aceitação foi tão grande que impulsionou a abrir em outras cidades”, contou Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da marca.
* Falar em aceitação é pouco. O espaço que eles abriram no Fashion Mall fez tanto sucesso no Rio que o CEO, Wilbert Sánchez, falou que, em apenas quatro dias, a Daslu carioca superou a meta do mês. “O Rio foi uma revelação. A Daslu começa financeiramente sólida este ano. Estamos concretizando várias estratégias de 2011. Além das novas lojas fora de São Paulo, por aqui vamos abrir no shopping JK e também a flagship do Cidade Jardim, onde apresentamos a coleção de inverno 2012.”