Publicidade
Plaza Athénée ganha repaginação em comemoração ao seu centenário

O mítico Plaza Athénée Paris será repaginado. Oui, glamurette. Depois do Ritz, é a vez do icônico hotel da Avenida Montaigne ganhar cara nova, em comemoração ao seu aniversário de cem anos. Glamurama descobriu que, nos últimos três anos, duas townhouses e um edifício foram comprados pela Dorchester Collection, empresa por trás do Plaza, para serem integrados ao hotel. Os espaços serão restaurados e transformados em apartamentos, suítes, um ballroom e dois salões para eventos, que farão parte do novo complexo.

* Para isso, o Plaza Athénée ficará fechado por alguns meses a partir do dia 1º de outubro, e só será reaberto em maio do ano que vem. Durante esse período, quem quiser levar para casa um pedacinho da história do hotel pode participar de um leilão de peças como a mobília criada por Patrick Jouin, os móveis no estilo Art decó do Relais Plaza, bem como esculturas de Michel Folon e objetos decorativos do restaurante Alain Ducasse au Plaza Athénée.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter