Publicidade
Clique do New Look da Dior feito por Willy Maywald na fachada do Hotel Plaza Athénée e o Spa Dior Institut instalado dentro do hotel || Créditos: Divulgação

Por anos o Hotel Plaza Athénée foi point de relax e inspiração para Christian Dior, que abriu sua maison em 1946 em endereço próximo ao hotel ícone de Paris. Sua fachada serviu como pano de fundo para suas criações, imortalizadas pelo fotógrafo Willy Maywald. Isso sem falar em seus desenhos, que foram batizados como Plaza ou Athénée, e no icônico look Bar, uma referência ao bar do hotel onde modelos da casa costumavam ir depois de longas provas de roupa vestindo Dior e atraindo olhares da clientela internacional. Ver e ser visto nunca foi tão chic.

Não à toa, a Dior foi tema para a criação do Spa do hotel, batizado Dior Institut, que reabre as portas após uma renovação de seus espaços. Desde a recepção até as suítes e as salas de relaxamento, todas as áreas foram decoradas em tons de champagne. Nas suítes do Spa, o décor minimalista destaca painéis de madeira com acabamento dourado, teto espelhado envolto por cristais e esculturas em baixo-relevo do famoso Jardin de Granville, da casa onde Christian Dior cresceu. 

Para o paladar, a homenagem ao costureiro se dá no Le Relais Plaza, a brasserie do hotel. No menu Dior, delícias inspiradas em seu livro de receitas que ele preparava para convidados nos jantares em sua casa.

Para dar um giro pelos espaços e mergulhar na estética inspirada por Christian Dior e sua maison, siga a seta!

[galeria]4436290[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter