Publicidade

Glamurama não podia perder o lançamento do livro "Jornal Nacional: Modo de Fazer", de William Bonner, nessa quarta-feira, numa livraria do Leblon, no Rio, que lotou de gente.

* No meio desse fuzuê, foi difícil para o anfitrião alcançar a entrada do evento. "Acho meio esquisito esse lado celebridade, mas tudo bem. É do jogo. Estar nessa bancada faz você se tornar uma pessoa pública… Mas é estranho mesmo", disse Bonner.

* Sobre o livro, ele disse que é uma obra didática para ajudar universitários. "Só espero que não tenha ficado maçante…". Depois de ter brincado com o novo corte de cabelo de Fátima Bernardes, feito na segunda-feira, ele revelou que se emociona bem mais que a mulher com as notícias. "Ela mesma disse hoje que é mais durona que eu."

* Fátima explica: "Do cabelo ele gostou, sim, porque adora que eu use curto. Sobre a emoção, o que acontece é que me emociono mais cedo, na redação, e não quando as pessoas já estão assistindo".

William Bonner e Fátima Bernardes: cumplicidade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter