Publicidade

Glamurama acabou de receber, com exclusividade, a primeira imagem da campanha do shopping Cidade Jardim com a modelo Heidi Klum – a segunda modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes". As fotos foram feitas em Los Angeles, cidade escolhida pela modelo, para poder ficar próxima à família. Durante cinco dias, Heidi foi clicada em um cenário que reproduziu os jardins do shopping em diversos fundos, com objetos de decoração especiais, para traduzir o conceito da campanha: “Moda é o que os nossos jardins respiram”.

* A equipe de produção foi toda escolhida por Heidi: Linda Hay como make-up artist, o hairstylist Eric Gabriel, queridinho das estrelas, a consultora de moda Petra Flannery, que está entre os 25 stylists mais poderosos de Hollywood, segundo a revista norte-americana "The Hollywood Reporter", e o fotógrafo Mark Abrahams.

* Ao todo foram fotografados oito looks, e já sabemos também que Klum estará nos anúncios do Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. A foto abaixo mostra Heidi usando um vestido Carolina Herrera, e é bom lembrar que a imagem será veiculada em anúncios sobre o Fashion Day, a partir do dia 21 deste mês. Dá só uma olhada:

Heidi Klum: primeira imagem da nova campanha do shopping Cidade Jardim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter