Publicidade

Depois de lançar uma coleção em parceria com a Target, a Missoni já colhe bons resultados de uma linha que ainda nem foi lançada. As vendas começam oficialmente no próximo dia 13, em todo o território norte-americano. A campanha estrelada por Margherita Missoni, aliás, é um sucesso, tanto que a marca gravou o making of com detalhes exclusivos e um preview bem detalhado do que vem por aí. Aperte o play!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter