Publicidade

Lembra que a gente contou que o MyNY Bar, de Daniel Fialdini, está com uma carta de drinques repaginada? Tem para todos os gostos, desde o Lafayette, que leva gim Hendrick’s, chá de camomila, licor de ervas, néctar de gengibre, água de flor de laranjeira e suco de limão-siciliano, até o Absinto Cocktail, com absinto francês, torrão de açúcar e água gelada.

* Agora, a gente revela a receita de umas das novas misturas do bartender Marcelo Serrano, o drinque Bossa Nova. Olha só que moleza! Para preparar, basta misturar 50 ml de cachaça Leblon, 25 ml de suco de limão, 1 colher de sopa de açúcar e 5 ml de angustura Bitter. Bata tudo na coqueteleira com gelo. Detalhe: na hora de servir, não esqueça de retirar as pedrinhas de gelo, para não ficar aguado. Um brinde!

MyNY Bar: drinque Bossa Nova

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter