Publicidade

“No showroom tenho objetos que de certa forma fazem parte da minha história, que me complementam e que trazem energia para o meu dia a dia”. É assim que o joalheiro libanês Ara Vartanian define a atmosfera de seu showroom, no Jardim Europa, em São Paulo, aberto em 2008 e ampliado em 2010. Hoje, o espaço conta com diversos ambientes como sala comum e de espera, sala de reuniões, escritório do designer e dos funcionários e até a oficina da marca, que concentra toda a produção das joias.

Como já dá para imaginar, a decoração é cheia de personalidade. Logo no corredor do espaço, situado em um prédio comercial, está estacionada uma moto. Os objetos de décor -são muitos- foram coletados ao redor do mundo, a maioria achada em viagens feitas pelo joalheiro.

Além de joias, carros e motos, entre as paixões de Ara está a música. Ao chegar em seu escritório, ele faz questão de dar play em um de seus aparelhos musicais, entre vitrolas e tocadores de CDs -que estão espalhados aos montes por sua sala. Pode entrar! (Por Kanucha Barbosa)

[galeria]1029431[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter