Publicidade

Por Andrea Assef

Está aberta a alta temporada nos Hamptons, o cobiçado balneário na extremidade de Long Island, ao norte de Manhattan, para onde os nova-iorquinos chics costumam migrar no verão. Nos próximos três meses, os luxuosos vilarejos à beira-mar entram em ebulição com a chegada dos aristocratas da Costa Leste e dos astros de Hollywood, que se instalam nas suas mansões de veraneio. Se a ideia é aproveitar dias de sol e mar no Hemisfério Norte, ainda há casas espetaculares para alugar. “O hotspot deste ano é Montauk, no East Hampton, pequena vila com clima boêmio-praiano. Lá ficam ancorados os iates de luxo de todas as partes do mundo”, afirma Laura Carlisle, corretora da Douglas Elliman, a maior imobiliária de Nova York.

Mas é em Water Mill, Sagaponack e Southampton que estão os imóveis mais caros da região, com preços que podem chegar a quase  US$ 60 milhões. São casas de alto luxo, de frente para o mar, com oito quartos, dez banheiros, piscinas, quadra de tênis, além de vizinhos poderosos como o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, Ralph Lauren, Steven Spielberg. Nas próximas páginas, PODER fez uma seleção de algumas das casas mais luxuosas dos Hamptons que ainda estão livres nesta temporada.

[galeria]502019[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter