Publicidade
Marly Parra || Crédito: Paulo Freitas
Marly Parra || Crédito: Paulo Freitas

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz, diariamente, depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta terça, Marly Parra, diretora de marketing da EY, faz sua homenagem à revista:

“Joyce Pascowitch é uma ‘Winning Women’ (programa da consultoria EY que reúne empresárias de sucesso) e está fazendo da PODER uma leitura obrigatória para os empreendedores de todo o Brasil. A PODER os inspira a mudar o jogo e a pensar em construir um legado, mais do que apenas um negócio. Poder é influenciar uma nova geração de empreendedores a mudar o país. Parabéns pelos sete anos de transformações”.

* Na segunda-feira, o depoimento foi de Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts e fundador da CVC. Ah, e no dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter