Publicidade
SeŽrgio Buniac e Joyce Pascowitch durante o almoço || Créditos: Bruna Guerra

O almoço de PODER por Moto Z animou a varanda do Parigi nesta terça-feira, em São Paulo. Uma turma formada por empresários, altos executivos, arquitetos e artistas plásticos, entre outros convidados, lotou quatro mesas do badalado restaurante do Itaim Bibi para comemorar as 100 edições da revista.

O evento, realizado em parceria com a Moto, que faz parte do grupo Lenovo, contou com a presença de Sergio Buniac, presidente da área de Mobile Business Group Lenovo, José Cardoso, general manager da área de Mobile Business Group Lenovo, e Luciana Vedovato, diretora de comunicação da área de Mobile Business Group Lenovo.

Como não poderia deixar de ser, tecnologia foi o assunto dominante nas mesas que reuniu nomes como Dado Castello Branco, Andrea Bo, Arnaldo Danemberg, Renato De Cara, Reinaldo Lourenço, Bia Yunes, Esther Schattan, José Ricardo Basiches, Bruno Dias, Filipe Sabará e mais. As viagens de fim de ano e os planos para 2017 também fizeram parte das conversas.

Joyce Pascowitch, diretora do Grupo Glamurama, deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos. “Foi um caminho difícil, mas muito prazeroso. A PODER conquistou seu lugar no mercado”, disse sobre a revista. Em seguida, passou a palavra para Luciana que fez um convite tentador aos presentes: experimentar, durante 60 dias, o Moto Z ou o Moto Z Play que vêm com os Moto Snaps, acessórios que permitem experiências ainda melhores de imagem e som como o Moto Snap Hassleblad True Zoom, com zoom óptico de 10x e a icônica Hasselblad, ou o speaker JBL Soundboost, para ouvir músicas com qualidade sem fios, e ainda o Moto Insta Share Projector, para ver fotos ou assistir vídeos com o projetor de 70 polegadas.

E as delícias do Parigi completaram o encontro. No cardápio, três opções de entrada, massa, carne e peixe de prato principal e profiteroles ou mil folhas de sobremesa. A conversa correu solta até depois das 15 horas, com direito a muitos elogios e um “até o próximo”.

[galeria]4422217[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter